Benefícios do Aparelho CPM nas Próteses e Pós Operatório de Cartilagem


CPM no pós operatório das próteses e cirurgias de cartilagem do joelho e quadril

Paciente realizando CPM no pós operatório do ligamento cruzado anterior e cartilagem

Dr. Eduardo Magalhães e Dr. Sylvio Noronha Sacramento recebem no Brasil o jogador de futebol elber (no centro da foto) para tratamento do tornozelo, 2008. Ex-jogador do Bayern de Munique (Alemanha), Stuttgart (Alemanha) e Lyon (França).

Dr. Eduardo Magalhães recebeu em 2012 o reconhecimento internacional: International Health Professional of the Year 2012. Reconhecimento pelo trabalho qualificado e pesquisas clinicas na área de fisioterapia. Um grande marco para fisioterapia brasileira. TOP 100 dos profissionais de todo mundo.

Em 2011, Dr. Eduardo Magalhães é convidado para ser Membro Editorial da Revista Internacional “World Journal of Orthopedics”, revista de publicações científicas. Dr. Eduardo revisa mensalmente trabalhos científicos na área de fisioterapia e cirurgia ortopédica previamente a publicação.

O aparelho CPM (Movimentação passiva contínua) é um dos grandes avanços na última década na área de Medicina ortopédica e Fisioterapia.

É um aparelho de fácil manuseio e promove diversos benefícios para os pacientes no pós operatório de próteses de quadril e joelho como também indicado para os pacientes com cirurgias recentes de cartilagem do joelho.

Embora saibamos que seja um aparelho muito importante na área de fisioterapia ortopédica, infelizmente é raro encontrar nas clínicas de fisioterapia da capital (SP).

Aqui na clinica do Dr. Eduardo Magalhães este aparelho encontra se á disposição. Ligue e esclareça suas dúvidas em relação ao procedimento, não perca tempo. Telefone: (11) 5539-1770.

Benefícios nas próteses:

  • Restaura o movimento da articulação (joelho e quadril);
  • Ativa a circulação venosa (diminui o inchaço de toda a perna);
  • Alívio da dor na articulação operada;
  • Evita aderências (fibrose) na articulação;
  • Consequentemente, retorno rápido a função no cotidiano.

Benefícios na cartilagem do quadril e joelho:

  • Diminui a ação da enzima inflamatória que agride a cartilagem no pós cirúrgico;
  • Diminui a dor na articulação;
  • Ativa a ação da enzima protetora da cartilagem, ou seja, aumenta as suas chances de resultados satisfatórios e retorno mais rápido ao cotidiano/esporte.
Dr. Eduardo Magalhães 2017 © - Todos os direitos reservados
Top Web Sites